Os novos diretores do HRA - Hospital de Referência de Araguaína, José Celso Rodrigues Cintra, diretor-geral, e José Guilherme Bechelli, diretor técnico, se reuniram nesta quarta – feira, 17, com a imprensa de Araguaína para apresentar os projetos para 2007 e as medidas que visam melhorar o funcionamento da unidade.
Os diretores ressaltaram que irão trabalhar em conjunto com o secretário de Estado da Saúde, Eugênio Pacceli, e demais servidores para que a saúde do Estado volte a ser referência se consolidando pela qualidade dos serviços oferecidos. “O secretário da Saúde em sua visita ao Hospital de Referência de Araguaína assumiu o compromisso de abastecer o hospital com materiais e medicamentos para que a equipe médica garanta a normalidade dos atendimentos e está cumprindo, por isso nós assumimos a direção e com a autonomia que nos foi dada por ele vamos tomar as medidas necessárias para melhorar todos os serviços”, ressaltou o diretor José Guilherme.
Com relação à vistoria realizada pelos conselheiros do CRM – Conselho Regional de Medicina, os diretores afirmaram que a visita foi uma solicitação do hospital para que as adequações necessárias sejam realizadas. “Nós já reativamos os leitos da UTI que não estavam funcionando e na próxima semana iniciaremos as cirurgias eletivas, na sua normalidade”, adiantou Celso Cintra.
José Celso Rodrigues Cintra
Celso Cintra assume o cargo que era exercido pelo ex-senador Carlos do Patrocínio, que deixou a direção do hospital para assumir a Secretaria de Representação do Estado, em Brasília. O anestesista trabalha na região desde 1977, integrando o quadro de servidores do HRA, como médico anestesista, sendo diretor-geral da unidade de 1990 a 1991.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário