O governador do Tocantins, Marcelo Miranda e o vice-governador do Paraná, Orlando Pessuti, confirmaram presença na solenidade de filiação ao PMDB do deputado estadual Maurício Picarelli e dos vereadores campo-grandenses Magali Picarelli, Paulo Siufi e Clemêncio Ribeiro. O evento acontece no sábado (27), na Câmara dos Vereadores da Capital, a partir das 10 horas.
Os peemedebistas entraram em contato com Picarelli para confirmar a presença na solenidade e disseram que o PMDB começa o ano fortalecido tanto no Estado quanto no Paraná e Tocantins.
Pessuti chega na Capital na sexta-feira, acompanhado do secretário de Agricultura do Paraná, Nil Paul Ribas e do secretário-executivo do Ministério da Agricultura no Paraná, Gabriel Maciel. Às 15 horas eles farão uma visita de cortesia à secretária de Estado de Desenvolvimento Agrário, da Produção e do Turismo, Tereza Cristina Corrêa da Costa Dias – a visita acontece no gabinete da secretária no Parque dos Poderes.
Picarelli ressalta que os dois políticos exercem grande influência na direção nacional do partido e têm uma carreira parlamentar muito importante para a política brasileira.
“Pessuti acompanha o governador Roberto Requião no seu segundo mandato e o governador Marcelo Miranda conquistou o povo do Tocantins, comprovando seu espírito de liderança naquele Estado. É uma satisfação estar recebendo-os”, destaca Picarelli.
A vereadora Magali Picarelli comenta a importância moral do PMDB, dizendo que o partido não brinca com seus filiados. “É um partido grande, um partido que reúne políticos sérios, competentes e com vontade de trabalhar. Não é um partido que brinca com seus filiados, que os trata com desdém e com insignificância”.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário